CONHEÇA O PODER DO COMPLIANCE: PROTEJA SUA EMPRESA E FORTALEÇA A RELAÇÃO COM O CLIENTE

É possível afirmar que COMPLIANCE envolvendo as relações EMPRESA x CLIENTE consubstancia-se na formação da política de boas práticas para o fim de implemento de efetivas melhorias no atendimento ao cliente, política corporativa para a garantia dos direitos do consumidor, redução de riscos e conflitos na relação de consumo.

Assim, o fornecedor não apenas revela a consumidores, mercado, órgãos de proteção e defesa do consumidor, Poder Judiciário e demais integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor o efetivo respeito e conformidade da empresa ao Código de Defesa do Consumidor, mas, principalmente, faz difundir e cumprir uma cultura empresarial de respeito regulatório no que se refere ao relacionamento com o consumidor.

O QUE É COMPLIANCE?

Compliance significa “agir de acordo com as regras”, conformidade com o Código de Defesa do consumidor (Menos problemas, mais eficiência e muito mais substituição no mercado).

Como funciona nosso programa de compliance?

Trabalhamos de forma preventiva, ajustando suas operações para que estejam totalmente homologados com as regras do mercado e as exigências legais, desde o atendimento até o pós-venda. Resultados? Menos dor de cabeça, mais confiança no mercado.

Chalfer Atendimento

Diagnóstico Completo

Vamos analisar todos os aspectos de sua empresa para identificar onde estão os riscos e as oportunidades de melhoria.

Chalfer Atendimento

Planejamento Personalizado

Criamos um plano sob medida, com treinamento para sua equipe e implementação de medidas práticas de Compliance.

Chalfer Atendimento

Implantação de Políticas de Negócio

Desenvolvemos um Código de Conduta Clara e Políticas Corporativas que refletem o comprometimento com as regras do CDC.

Chalfer Atendimento

Consultoria Jurídica

Nossa equipe irá acompanhar de perto, garantindo que todas as políticas e procedimentos estejam em conformidade com a lei.

NÃO ESPERE OS PROBLEMAS CHEGAREM!

As empresas do mundo não deixam para reagir quando os problemas aparecem. Eles se antecipam, garantindo que seus clientes recebam o melhor e que suas transações estejam sempre em conformidade.

Você está pronto para transformar a maneira como sua empresa se relaciona com o cliente e o mercado?

Fale Conosco

Visite nosso Escritório

Av. Cândido de Abreu, 526 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80530-905

Entre em contato

Conheça nosso trabalho

Chalfer Advocacia

Av. Cândido de Abreu, 526, Torre B, Cj. 1401, 14º andar, Centro Cívico Curitiba (PR) - CEP 80.530-905

chalfer@chalfer.com.br
Fone: (41) 3359-9771 e (41) 99841-5589